Duas pessoas morrem após tentativa de ultrapassagem e colisão na BR-262

Na tarde desta terça-feira (25), duas pessoas morreram em um grave acidente na Rodovia BR-262, região de Ribas do Rio Pardo.

As vítimas foram identificadas como o casal Ailton Lemes de Oliveira, 67, Darcy Neves de Oliveira, 71, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira de 41 anos.

Segundo o registro policial, marcas na pista apontam que a caminhonete avançou na pista contrária, possivelmente em uma ultrapassagem, momento em que colidiu frontalmente contra o Renault Kwid.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao local. Conforme testemunhas, o motorista da camionete S10 branca teria tentado fazer ultrapassagem na subida, possivelmente em local indevido.

No sentido contrário seguia o Kwid branco, em direção à Água Clara, que não conseguiu evitar a batida, conforme o Rio Pardo News. Com a batida, os dois veículos ainda foram arremessados para fora da estrada.

Este é o segundo acidente registrado na rodovia em dois dias. Nesta segunda-feira (24), Jesus Ferreira Maia, 53 anos, e Glaucimar de Queiroz Vasques, 45 anos, morreram em uma colisão frontal entre carro e caminhão

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: