Polícia Civil de Maracaju recupera carga de sementes e evita prejuízo de empresa em caso de estelionato

Na tarde de 18 de janeiro de 2022, compareceram na Delegacia de Polícia de Maracaju representantes de uma empresa que vende sementes, tendo informado que um cliente, já cadastrado na loja havia, comprado 200 (duzentas) sacas de semente de sorgo, no valor de R$110.000,00 (cento e dez mil reais).

Ocorre que, após entregar a mercadoria no município de Mundo Novo/MS, em um sítio no entorno daquela cidade, entrou em contato com o cliente, obtendo a informação de que ele não havia realizado referida compra, ressaltando que têm pessoas utilizando seus dados para fazer compras em diversos estabelecimentos.

Diante da suspeita de ter ocorrido um estelionato, foi prontamente solicitado apoio para a Delegacia de Mundo Novo, a fim de localizar e apreender as 200 (duzentas) sacas de sementes de sorgo. Em diligências pela cidade e com as informações prestadas pelo representante da empresa-vítima, os policiais conseguiram encontrar o local da descarga e apreenderam as sacas de semente de sorgo.

Em razão do célere trabalho dos policiais de Maracaju e de Mundo Novo, evitou-se um prejuízo de R$110.000,00 (cento e dez mil reais) para a empresa-vítima.

Diligências continuam a ser efetuadas para elucidar o fato.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: