Polícia Militar de Maracaju recupera veículo furtado no Estado de São Paulo

Hoje (18/01), chegou ao conhecimento da polícia militar que uma Silverado azul com detalhes laranjas, furtada em São Paulo, estava na rodovia próximo a Maracaju.

Rapidamente, a guarnição deslocou para o trevo da MS-162 com a MS-460, aproximadamente por volta das 9:15h a Camionete furtada passou pelo local, sendo dado voz de parada com sinais sonoros e luminosos e gestos policiais, a mesma desobedeceu a ordem e acelerou no sentido dos policiais que estavam fazendo barreira na via, sendo assim realizado disparos no pneu, na tentativa de parar o mesmo. O veículo prosseguiu em alta velocidade, com dois pneus furados, por aproximadamente 200 metros, parando próximo ao acostamento.

O motorista tentou empreender fuga, porém sem êxito, o carona, não identificado, correu no sentido de uma Mata Adjacente a estrada, foi realizado o cerco na mata e buscas pelo local, porém sem êxito na localização.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto e foi entregue a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo produto de furto para as devidas providências.

 

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: