A Prefeitura de Maracaju convoca listagem de 25 Pré-selecionados do “Programa Morar Bem” para atualização do CADÚnico

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Governo, vem a público informar a lista de nomes dos contemplados com o Programa Morar Bem, os mesmos devem se dirigir ao CRAS – Centro de Referência em Assistência Social para atualização do CADÚnico. O Programa Morar Bem é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

O CRAS atende das 7h às 11h e das 13h às 17 horas, bem como disponibiliza o contato (67) 3454-4712 para sanar maiores dúvidas, devendo os beneficiários levarem toda a documentação regularizada para a atualização do sistema.

CRAS de Maracaju fica na Rua Circular, 511 – Vila Margarida.

CONFIRA A LISTA DOS CONVOCADOS

– América Soares Pereira
– Ana Cristina Alves Barbosa
– Ana Lucia Romero Candido
– Bianca Queiroz Almeida
– Ciene Franco Brites
– Cristina Ribeiro Espinosa
– Daiane Santos Ribeiro
– Eliane Froes Antun
– Glaciele Aires Arguelho
– Ivone da Cruz Fernandes
– Izabel Farias Quintana
– Josiana Souza da Silva
– Joventina Fransisca Alves
– Katia Ferreira Ibarra
– Keila da Silva Machado
– Laura Nunes de Souza
– Maria Celina Fernandez de Mendoza
– Marlete Saldanha Brum
– Maura Brites Pego
– Priscila Marques da Silva
– Rita de Cassia da Conceição
– Roseleine da Silva Pereira
– Rozangela Medina Garcia
– Rubia Mara Oliveira Lautert
– Vera Lucia Alves Lozada

Sobre o Programa Morar Bem

Em parceria com o Lote Urbanizado do Governo do Estado e a Câmara de Vereadores o “Programa Morar Bem” englobará a doação do terreno no valor estimado de 50 mil, já o estado construirá a base do imóvel, primeira fiada de tijolos, fossa séptica e a infraestrutura urbana, e ainda serão destinados pelo município 15 mil reais em materiais de construção.

Após a análise inicial dos documentos, caso for selecionado o mutuário (contemplado) deverá cumprir outro regramento importante que é a comprovação da compra de cerca de 2.500 reais de materiais, visando se manter na seleção, tudo através de Nota Fiscal, tal lista de materiais, deverá ser publicada no site do município.

A conclusão da obra será de responsabilidade do beneficiado, contando ainda com a possibilidade de o Governo do Estado financiar a cobertura do imóvel.

Para essa ação será mobilizada uma grande equipe para atender a comunidade, efetuando as inscrições e tirando dúvidas do programa, conforme pontos citados no encerramento desta matéria.

Sobre o Lote Urbanizado

Programa do Governo do Estado em parceria com os municípios, tratando-se do mais inovador dos últimos tempos, afinal não deixa o comtemplado com parcelas, já que o município entra com o terreno do imóvel e o Governo do Estado entra com a construção da base do imóvel.

As bases deverão possuir área unitária de 42,56 metros quadrados para comportar uma casa de dois quartos, sala, cozinha e banheir

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: