Quatro são presos por esquema de desvio de combustível em empresa de M

Após investigações da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, quatro pessoas acabaram presas nessa quinta-feira (13), por associação criminosa ao desviarem combustível da empresa onde trabalhavam.

Foram dois meses de investigações que acabaram na prisão de três homens e uma mulher. Há suspeita que os quatro estavam desviando grande quantidade de combustível da empresa onde trabalhavam. Dois integrantes do grupo eram motoristas de caminhão e um auxiliar de obras.

A mulher presa era esposa de um dos homens envolvidos e dava cobertura para a retirada de óleo diesel. Na quinta (13), os policiais foram informados de que os suspeitos usariam mais uma vez o caminhão da empresa para o desvio do combustível.

Em diligências, os policiais interceptaram o caminhão. Dois homens foram abordados e confessaram o furto. Após a prisão, os outros integrantes do grupo, um casal, ficaram rondando a delegacia. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos.

A quadrilha já teria lucrado mais de R$ 100 mil, segundo a polícia. Ainda foi descoberto que teria sido desviado mais de 1 mil litros em duas semanas.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário