Polícia Militar de Maracaju em ação rápida recupera produtos de roubo e detém dois indivíduos

Hoje (03), a guarnição de serviço foi acionada por meio do telefone emergencial 190 para atender uma ocorrência de Roubo na rua Ezequiel Felício Carneiro.

A vítima informou que um indivíduo chegou ao local e anunciou o roubo, utilizando uma arma de fogo, subtraindo mediante o emprego de ameaça, dinheiro, uma bicicleta e celular, depois ordenou que entrassem no quarto e esperassem cerca de 10 minutos para sair, indo embora em seguida.

De posse das informações prestadas pela vítima do que foi roubado e com base nas características do autor, a guarnição efetuou uma varredura, vindo a localização de uma bicicleta de cor preta que estava escondida em meio às árvores, quando no local chegou o esposo da vítima do roubo, informando que aquela bicicleta seria de seu funcionário e que havia sido roubada juntamente com dois aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 400,00.

Após diligências, populares indicaram onde estaria o possível autor. A guarnição deslocou em um bar à rua Gilberto Alves, vindo a localizar o referido indivíduo, e durante a abordagem, sendo identificado e confessando o Roubo praticado, dando detalhes sobre o ocorrido, informando ainda que uma parte do dinheiro roubado comprou roupas, (calça, duas camisetas, um tênis e um boné, sendo que os estava trajando) em uma loja na rua Major Carlos da Silva, ficando consigo apenas a quantia de R$ 77,00, e que os dois celulares roubados foi entregue na mão de seu padrasto.

Perguntado ao autor se o referido padrasto sabia que os aparelhos eram roubados, respondeu que sim. Na residência do autor a genitora do autor foi informada sobre sua prisão em flagrante, vindo a franquear a entrada na residência para buscar os aparelhos celulares e de uma possível arma de fogo, o padrasto do autor, apresentou os dois aparelhos celulares, já com os chips desconectados dos aparelhos. Indagado se sabia que eram produtos de roubo, informou que sabia. Foram continuadas as buscas na residência, vindo a localizar a outra camiseta que foi comprada na loja com o dinheiro produto de roubo, porém a arma de fogo possivelmente utilizada não foi encontrada. O autor informou que utilizou de arma branca (facão) e que jogou próximo onde escondeu a bicicleta, a guarnição deslocou até o local onde localizou a mesma.

Diante dos fatos narrados, além do material do roubo que foi recuperado, o autor foi detido encaminhado pelo crime de roubo e o padrasto pelo crime de receptação até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: