Suspeito de integrar facção morre em confronto com policiais em Nova Andradina
Wilton Lucas da Costa Queiroz, de 31 anos, conhecido como “Vassoura”, morreu após um confronto com policiais na rua José Gomes da Rocha, no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações divulgadas pelo site Jornal da Nova, Wilton era suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e já tinha antecedentes conhecidos pelas autoridades.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver municiado. Dois suspeitos também foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgadas as identidades deles nem os possíveis envolvimentos em crimes.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia, com apoio do Batalhão de Choque.
Fonte: douradosnews.com.br
