Dupla tenta fugir empurrando moto após execução a tiros em borracharia
Kaik Wisllei Fernandes, de 22 anos, foi executado a tiros em uma borracharia da Rua Medrado, no Jardim Centro-Oeste, na tarde desta sexta-feira (9), em Campo Grande. Além da execução, a dupla armada ainda tentou fugir empurrando a motocicleta usada no crime depois que o veículo não funcionou. Toda a movimentação foi registrada por uma câmera de segurança.
RESUMO
Conforme testemunhas ouvidas pela reportagem, Kaik havia parado no estabelecimento. Ele usava um capacete verde-limão e fazia o reparo quando os dois homens chegaram em uma Honda Twister.
A gravação mostra que o jovem estava afastado da própria moto quando percebeu a aproximação da dupla. Ao notar os homens, a vítima correu em direção a uma das entradas da borracharia na tentativa de escapar, mas foi perseguida e cercada.
Os dois estavam armados e fizeram vários disparos contra o rapaz. Kaik foi atingido enquanto tentava se proteger dentro da área do estabelecimento e morreu no local.
Outras três pessoas estavam na borracharia durante o ataque, conforme mostram as imagens, mas nenhuma delas foi atingida. Os tiros também alcançaram a estrutura do imóvel: um disparo acertou o vidro de uma porta e outros dois atingiram o portão da casa do proprietário, que fica no mesmo terreno.

Depois do ataque, os dois homens voltaram para a Honda Twister usada na chegada, mas tiveram dificuldade para deixar o local porque a motocicleta não funcionou. As imagens mostram um deles empurrando o veículo durante a tentativa de fuga.
A dupla seguiu com a moto até a Rua Braz Clementino Mendonça, onde abandonou o veículo. Até o momento, não há informação sobre como os dois deixaram a região depois de largarem a motocicleta.
Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil foram chamadas ao endereço. Uma funerária também esteve no local para retirar o corpo de Kaik. A Polícia Civil investiga a identidade dos envolvidos, a motivação do crime e as circunstâncias que antecederam a execução.
Fonte: Campo Grande News
