Mulher morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-163 em Eldorado
Segundo o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 23h45. Um veículo Golf Highline saiu da pista no início de uma curva, atingiu uma placa de sinalização e capotou diversas vezes antes de parar.
O veículo era ocupado por quatro pessoas. Danieli morreu no local e os outros três ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado.
Entre os sobreviventes, apenas uma mulher apresentava condições de prestar informações. Ela disse aos policiais que o grupo havia se reunido em uma conveniência na cidade, onde os amigos consumiram bebidas alcoólicas. Depois, eles pretendiam seguir para Itaquiraí.
Ela afirmou não se lembrar de quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Os outros dois sobreviventes ficaram em estado grave, e um deles chegou a ser entubado.
Foi instaurado um inquérito policial pela Polícia Civil de Eldorado, que deverá apurar as circunstâncias do acidente. A perícia foi realizada no local, e o laudo deverá ser concluído no prazo de até cinco dias.
Foto Ilustrativa
Midiamax
