Homem é encontrado morto com mãos amarradas dentro de loja

qysutynbhjkh

George Gomes da Silva Neto, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (28) dentro da loja de comércio e assistência técnica de celulares onde trabalhava, no Parque das Nações I, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava sinais de violência. O caso é investigado, inicialmente, como homicídio.

O corpo foi localizado em um imóvel próximo ao cruzamento das ruas Guiana e Canadá. No pescoço de George havia um fio, indicando possível estrangulamento, circunstância que será confirmada por exames periciais.

Segundo moradores da região, o estabelecimento era de propriedade da vítima. Eles relataram que George, conhecido como “Lagoa”, não era visto desde o fim de semana, situação que despertou a preocupação de vizinhos.

Na tarde desta terça, populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Os policiais isolaram a área e confirmaram a morte.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram os primeiros levantamentos no imóvel e recolheram vestígios que poderão auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. A Polícia Civil dará sequência às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Campo Grande News

. (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)