Governo remaneja R$ 33 milhões do orçamento e corta verba da Agesul-MS
O Governo de Mato Grosso do Sul remanejou R$ 33,35 milhões do orçamento estadual para reorganizar os caixas de diferentes pastas públicas. O ajuste retira recursos pesados da previdência dos servidores e de projetos de asfalto da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para injetar dinheiro na proteção dos militares e em emendas parlamentares.

Já as obras de drenagem e pavimentação asfáltica em vias urbanas sob a responsabilidade da Agesul perderam R$ 4,1 milhões. Esse montante foi transferido para a Secretaria de Estado da Casa Civil para o pagamento de emendas parlamentares.

Outros repasses menores envolveram a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural para ações de assistência técnica na agricultura familiar.

Foto: Pietra Dorneles

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms