Nova Alvorada Direção perigosa acaba em prisão por trafico de droga
Na madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul realizou a prisão de uma mulher que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
A ocorrência teve início durante patrulhamento ostensivo, quando uma equipe policial visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga pelas vias da cidade, dando início a um acompanhamento tático.
Durante a tentativa de evasão, o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas sinalizações de trânsito e colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores.
Após a interceptação do veículo, os ocupantes desobedeceram às ordens emanadas pelos policiais e tentaram fugir, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
Durante a identificação das pessoas presentes no local, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em desfavor de uma mulher que se encontrava na residência. Diante da constatação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais.
Além do cumprimento do mandado judicial, foram adotadas as medidas cabíveis em relação aos demais crimes constatados durante a ocorrência. O veículo utilizado na fuga também foi recolhido por apresentar irregularidades administrativas.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
