Homem é executado em obra de casa na fronteira

Um homem identificado como Nelson Estanislao Torales Villasboa, de 39 anos, foi executado a tiros tiros no final da manhã desta quinta-feira (16), em uma casa em construção no bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, em um crime com características de execução.

A vítima foi identificada como Nelson Estanislao Torales Villasboa, conhecido entre familiares e amigos pelo apelido de “Nambilo”, conforme Ponta Porã News. Ele trabalhava como instalador de ar-condicionado e também atuava como eletricista.

Segundo informações preliminares, o autor do crime teria subido por uma escada até o local onde a vítima se encontrava e efetuado os disparos. Após o crime, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, porém o veículo apresentou falha mecânica.

Diante da situação, o criminoso roubou outra motocicleta nas proximidades e conseguiu escapar. Até o momento, não há informações sobre sua identificação ou paradeiro.

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms