Polícia Militar intensifica ações e flagra jovem com droga em espaço público de Maracaju

Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência envolvendo uso de substância entorpecente no CEPE Simão Rocha, localizado na Vila Adrien, em Maracaju.

Ao chegar ao local, a equipe policial identificou um grupo de sete indivíduos, sendo quatro maiores de idade e três menores, que estavam reunidos em um banco nas proximidades. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal nos envolvidos.

Com um dos abordados, um jovem do sexo masculino, de 18 anos, foi localizado aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha, acondicionada em seu bolso. Os demais indivíduos não possuíam irregularidades e foram liberados no local.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, sem a necessidade do uso de algemas, para as providências legais cabíveis. O caso foi registrado como porte de droga para consumo pessoal.

A Polícia Militar ressalta que vem intensificando rondas ostensivas e abordagens em praças e espaços públicos do município, com o objetivo de coibir práticas ilícitas, preservar a ordem pública e garantir a segurança das famílias e de todos que utilizam esses locais para lazer e convivência.

Conte sempre com o 15º BPM.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms