A Polícia Militar foi acionada por um pedestre. Ao chegar no local, os agentes observaram que o homem estava de bruços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
De acordo com o sub-tenente da Polícia Militar, Rodson Viana da Cruz, ainda não há detalhes sobre a causa da morte, mas a suspeita é que o homem esteja no local há algumas horas. “Está queimado do sol, um pouco, nada que indique muitos dias”, explicou.

O delegado Roberto Morgado aguarda o trabalho da perícia científica. “A única informação que nos temos é que tem um corpo no córrego, mais nada. A gente recolhe o corpo depois que a perícia for realizada, então ele vai para exames no necrotério”, afirmou.
A perícia científica chegou por volta das 19h20. Os bombeiros prepararam cordas para descer o barranco e, posteriormente, içar o corpo. A funerária e a Polícia Civil também estão no local.
Uma vizinha relatou ao Midiamax o sentimento de insegurança de quem mora na região. “Aqui tem muito usuário de droga, que mora debaixo da ponte da Manoel da Costa Lima. Eles sempre brigam aí, mas eu não vi nada. Só vi quando as polícias chegaram, um vizinho disse que ele veio descendo e ficou preso em um galho”, relatou.
(Pietra Dorneles )
Midiamax
