Faccionados são presos após render família e furtar motos em cidades de MS
Os criminosos foram localizados após duas das vítimas registrarem ocorrência de furto de motocicletas em Alcinópolis. Os crimes aconteceram nesta madrugada e os bandidos foram presos horas depois.
Segundo a Polícia Civil, um dia antes, os criminosos mantiveram uma família em cárcere, durante um roubo em Costa Rica, a cerca de 100 quilômetros de distância de Alcinópolis, onde furtaram as motocicletas.
Os quatro foram presos durante diligências realizadas em Alcinópolis. À polícia eles disseram que são faccionados a uma organização criminosa. Os suspeitos, com idades entre 19 e 22 anos, acumulam passagens por incêndio, tráfico e furto. Os crimes foram cometidos em cidades de Mato Grosso.
“A agilidade no registro e a integração entre as forças de segurança foram determinantes para o resultado positivo. Esse trabalho conjunto fortalece a segurança pública e mostra à população que estamos atentos e prontos para agir”, afirma o delegado Allan Patrick Rodrigues da Cruz.
No momento da prisão, eles estavam com um revóvler calibre .38 e munições, que foram apreendidos. Além disso, os policiais também apreenderam as motos usadas nos crimes. Já os veículos furtados foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Os criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Cicil de Alcinópolis. Eles respoderão por furto e porte ilegal de arma de fogo.
(Foto: Divulgação)
Midiamax
