Motociclista de 64 anos sofre múltiplas fraturas em acidente com caminhão e carro
Um grave acidente envolvendo uma motoneta, um caminhão Ford F-4000 e um Chevrolet Celta deixou um motociclista de 64 anos ferido no início da noite desta terça-feira (28), na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão seguia pela faixa da direita e reduziu a velocidade para entrar em uma residência. Um caso que vinha logo atrás, desviou para a esquerda e conseguiu seguir. A motoneta, que trafegava em seguida, não teve tempo de frear e acabou atingindo a quina da caçamba do caminhão.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a faixa do meio da via, onde acabou colidindo com o Celta conduzido por uma jovem de 20 anos, que seguia pela faixa central. O carro teve a lateral amassada e os vidros quebrados, mas a motorista não se feriu.

Durante o atendimento, a Polícia Militar interditou duas das três faixas da avenida, o que causou lentidão no trânsito da região até a remoção dos veículos e a limpeza da pista.

A motoneta sofreu danos significativos com o acidente, enquanto o caminhão não teve avarias.

(Foto: Madu Livramento)

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms