Homem morto em confronto com a Polícia Militar de Dourados era ex-presidiário
O assaltante morto durante a madrugada desta sexta-feira (24) em Dourados foi identificado como Antônio Carlos dos Santos de Oliveira. Ele era ex-presidiário e tinha acabado de invadir uma residência no Jardim Novo Horizonte, e furtou uma motocicleta e um capacete.

Logo após o crime, ele fugiu em alta velocidade. Cerca de meia hora depois, a polícia foi informada sobre duas tentativas de assalto ocorridas no centro da cidade.

Em uma delas, duas mulheres reagiram ao ver o suspeito se aproximar e o colocaram para correr, utilizando uma faca para se defender. Antônio, que não estava armado, fugiu sem levar nada.

Por volta das 3h20, durante as buscas, policiais militares localizaram Antônio na Rua Buritis, no Bairro Estrela Tovy, pilotando a moto furtada e com um amigo na garupa.

Segundo os agentes, este segundo indivíduo contou que não participou de nenhum dos crimes e apenas estava com o autor para comprar drogas.

Antônio correu e se escondeu em uma casa próxima. A residência foi cercada, e os policiais tentaram negociar sua rendição, no entanto, ainda de acordo com a PM, ele afirmou que não se entregaria, dizendo que era ex-presidiário e não queria voltar para a prisão.

Durante a ação, Antônio Carlos teria tentado agredir um dos agentes com uma machadinha. Diante da ameaça, ele foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

(Foto: reprodução, Sidney Bronka)

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms