Conforme informações, Lucas estava fazendo exercícios quando por volta das 18h, começou a se sentir mal. Quando os socorristas chegaram a academia, o rapaz estava sofrendo uma parada cardíaca.
Foram tentadas manobras de reanimação, e Lucas foi encaminhado para o hospital, e no trajeto até a unidade de saúde, os bombeiros persistiram nos procedimentos de reanimação. No hospital, foi dada continuidade ao atendimento e às tentativas de reverter o quadro, porém, não obteve sucesso, e Lucas morreu.
Após a confirmação da morte, a academia publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido e informou que permanecerá fechada nesta quarta-feira (17) em sinal de luto.
O frigorífico onde Lucas trabalhava e a igreja que ele e sua mãe frequentavam também divulgaram notas de pesar em solidariedade à família e amigos.
(Redes sociais)
Midiamax
