Polícia faz buscas de pistoleiros em operação que investiga assassinato na fronteira com MS
Agentes da Polícia Nacional fazem buscas nesta sexta-feira (29), no âmbito da investigação sobre o assassinato de Bernardo Fleitas Alfonso (43), ocorrido em julho, dentro de uma loja de móveis. O crime aconteceu no bairro Jardín Aurora, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.
As buscas aconteceram em duas residências e foram coordenadas pelo promotor Andrés Cantaluppi, com apoio do Departamento de Investigação Criminal.
Na primeira casa, localizada no bairro de Mafussi, foram encontradas roupas, uma bota e outros itens, que serão submetidos à perícia.
Segundo informações policiais, as buscas acontecem em decorrência de imagens de câmeras de circuito fechado obtidas no curso das investigações.
Segundo Cantaluppi, os supostos autores do assassinato já foram identificados e têm um mandado de prisão, mas, até o momento, ainda foram localizados.
(Foto: Marcos Morandi)
Midiamax
