MARACAJU: OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE TABLETES DE MACONHA
OPERAÇÃO POLICIAL CIVIL NO BAIRRO FORTALEZA RESULTA EM PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS E APREENSÃO DE UMA MALA CONTENDO DIVERSOS TABLETES DE MACONHA. UM HOMEM SEGUE FORAGIDO.
Durante o cumprimento de diligências para repressão ao Tráfico de Drogas local, na quinta-feira (10/07), policiais civis monitoraram uma residência localizada à Rua Paulo Pereira da Silva, nº 1351, no Loteamento Fortaleza, após receberem denúncias de que o local seria um ponto de venda de entorpecentes. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil após análise de dados e inteligência policial.
Durante a ação, os policiais abordaram V.R.T ainda na via urbana, ocasião em que este portava uma mochila contendo 4 (quatro) tabletes de maconha, prontas para o comércio. V.R.T de pronto confessou ter obtido a droga com o masculino L.M.C, o qual residia em um imóvel próximo, na companhia de uma mulher.
Com as informações obtidas, a equipe policial dirigiu-se à residência próxima e encontrou a referida mulher, identificada como L.P.A.M, em posse de uma mala contendo o restante da droga apreendida. Durante a incursão policial, o dono da residência, L.M.C, acabou por observar a entrada dos policiais e fugiu pelos fundos, pulando o muro da residência, ocasião em que permanece foragido.
Durante as buscas, foram apreendidos diversos tabletes de substância análoga à maconha, os quais seriam distribuídos para separação e venda, além de porções já separadas em pequenos invólucros, já prontas para mercancia. Além disso, dentro da residência, outros materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos, tal como uma balança de precisão, comumente utilizada para pesagem de drogas.
A operação representa mais um passo na repressão ao narcotráfico na região, reafirmando o compromisso das instituições com a segurança e bem-estar da sociedade. A Polícia Civil destaca a importância de grandes golpes financeiros às organizações criminosas, a fim de evitar sua estruturação e usurpação ao poder do Estado. Este episódio reforça o vetor de asfixia financeira a grupos criminosos organizados.
Por fim, a PC reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e disponibiliza um canal de denúncias para informações sigilosas através do telefone/WhatsApp (67) 9.9663-3977.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
