Após acionamento de comerciante, homem é preso por ameaça e desacato contra equipe policial em Maracaju-MS

Na manhã de ontem (21), por volta das 10h00, a Polícia Militar de Maracaju-MS foi acionada via telefone de emergência 190 para averiguar a conduta considerada estranha de um indivíduo nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho.

Segundo informações repassadas pela testemunha, o homem, trajando camisa cinza e boné preto, teria se aproximado de um comerciante local, questionando insistentemente se ele seria um suposto “Baiano sem camisa” e se possuía um veículo modelo Corcel ou Monza de cor verde para vender. A abordagem incomum chamou a atenção do solicitante, que prontamente comunicou o fato à guarnição policial.

Em diligência pelo local, a equipe da Polícia Militar localizou o indivíduo nas proximidades de uma frutaria na mesma rua mencionada. Durante a abordagem, o homem demonstrou comportamento alterado e passou a proferir palavras de desrespeito e ameaças contra a equipe policial.

Diante da situação, o indivíduo foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das providências cabíveis.

O Comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Maracaju-MS destaca a importância da participação da comunidade na comunicação de atitudes suspeitas, reforçando que ações preventivas como esta contribuem para a segurança e a tranquilidade de todos.

PMMS

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms