Um ônibus, que transportava trabalhadores de uma usina, tombou na noite de quinta-feira (3) em Jateí, após colidir com uma caminhonete. Não foi informado quantas pessoas estavam no ônibus, mas houve feridos.
O acidente aconteceu a aproximadamente 2 km da saída de Jateí, no sentido a Nova Esperança. Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete, Hilux, prata, teria entrado repentinamente na via no exato momento em que o ônibus passava.
Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, enquanto o ônibus perdeu o controle e tombou.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Midiamax
