Motociclista é baleado ao reagir a abordagem policial em Campo Grande
Motociclista, de 20 anos, foi baleado ao reagir a abordagem da PM (Polícia Militar), na Vila Jussara, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (3).

Informações preliminares apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o motociclista teria sido abordado pela equipe da PM. Em determinado momento, o jovem teria aparentado sacar algo da cintura, quando os militares se defenderam com um disparo na perna dele.

O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

Foto: Henrique Arakaki
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms