Homem morre após ser esfaqueado na Praça Aquidauana em Campo Grande

Um homem, identificado como Cristiano Gregório Pereira, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado no final da manhã desta terça-feira (18) na Praça Aquidauana, no centro de Campo Grande. O autor não foi localizado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Cristiano teria sido atingido por um golpe de faca na região cervical, conseguiu correr, mas acabou caindo próximo à Morada dos Bais. Por lá, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a área vermelha da Santa Casa, onde morreu.

O autor da facada ainda não foi localizado e também não se sabe o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na Depac Cepol como Homicídio Simples e deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Foto: Henrique Arakaki

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms