Maracaju:bêbado, motorista bate em carro parado, esfaqueia homem e agride mulher

Motorista de um veículo Fiat Pálio azul foi preso após colidir o carro na traseira de uma caminhonete Amarok, agredir uma mulher que estava com ele, esfaquear um homem e fugir na madrugada deste sábado (15), em Maracaju.
Conforme o boletim de ocorrência, o autor, de 33 anos, portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde dezembro de 2013 e apresentava diversos sinais de embriaguez, estando agressivo e com forte odor etílico.
No interior do veículo carro dele foram encontradas duas caixas térmicas com diversas latas de cerveja.
Tudo começou quando o homem bateu na traseira de uma caminhonete Amarok estacionada em frente a um bar no Centro da cidade. O dono da caminhonete tentou diálogo com o indivíduo, segundo o registro policial, mas o motorista do Pálio se mostrou muito agressivo e passou a bater boca com os funcionários, assim como discutir e agredir uma mulher que estava com ele.
Dois homens tentaram defender a mulher, momento em que o motorista do Pálio retirou de dentro do carro dele uma faca e desferiu um golpe na perna de um desses homens, na região da virilha. A vítima esfaqueada foi socorrida por amigos e encaminhada ao hospital Soriano Corrêa.
Após golpear o homem, o motorista entrou no Pálio e fugiu. A polícia passou a fazer rondas na região até achar o veículo. Quando tentaram abordar o suspeito, ele fugiu com o carro e acessou diversas ruas pela contramão e “furou” diversas ruas preferenciais, “colocando todos os usuários da via em risco de vida”, segundo a polícia.
A perseguição só cessou quando um militar efetuou um disparo de arma de fogo no pneu traseiro do carro do autor, fazendo com que ele parasse.
O indivíduo foi detido no local e o Fiat Pálio foi encaminhado ao pátio do Ciretran. O autor ainda foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil.
Midiamax
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms