Homem de 46 anos morre em incêndio no Assentamento Nazareth

Um homem de 46 anos, identificado como Adilson de Oliveira Silva, morreu durante um incêndio no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe de Adilson, Maria José Oliveira, relatou que o filho sofria com transtornos psiquiátricos e que tinha uma consulta marcada para esta semana.

Maria ainda disse que o filho estava agitado na noite de segunda-feira (27) e que se trancou no quarto dela, foi quando o incêndio teve início. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas se espalharam rapidamente e o óbito de Adilson foi confirmado no local.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram na residência, porém ainda não foi possível determinar se o fogo foi provocado intencionalmente pela vítima ou se foi um acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Noti

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms