Perseguição policial acabou com duas pessoas feridas, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, segundo moradores da região. A situação aconteceu no início da noite desta terça-feira (2) na Rua Era Atômica. De acordo com a população, uma mulher foi atingida por bala de borracha e o suspeito teria supostamente sido alvejado com arma de fogo.
As testemunhas afirmam que a mulher ferida tem cerca de 50 anos e foi atingida por um tiro de projétil de borracha na boca ao tentar proteger o neto, de 2 anos.
Informações preliminares são de que ela acabou atingida por tiro de bala de borracha durante a perseguição policial, no entanto, não se sabe se ela foi alvejada acidentalmente ou se ela teria algum envolvimento com o cerco policial.
De acordo com testemunhas, um policial se aproximou dela e efetuou o disparo com tiro de borracha em meio à confusão. Uma viatura do Batalhão de Choque foi para o local a pedido da PM, que pediu reforço.
Atendimento médico
Logo que a situação foi dispersada os policiais foram embora, de acordo com os moradores, e a mulher precisou ser socorrida pela própria população.
Eles chegaram a acionar socorro, mas nenhuma viatura de atendimento médico atendeu a ocorrência, nem foi até o local, segundo eles. Assim, vizinhos da mulher chamaram um carro de aplicativo, que a levou à Santa Casa para receber atendimento médico.
A PM confirmou que houve troca de tiros e que uma pessoa levou um tiro de borracha na boca. Uma nota será enviada à imprensa após a conclusão das diligências.
(Reprodução – Fala povo).
Midiamax
