O acidente ocorrido na noite de sábado (22) que matou um motociclista, cujo a identidade ainda não foi revelada, envolveu cinco veículos e um dos motoristas acabou preso por embriaguez. Ele ainda confessou ter avançado o sinal vermelho e não possuía CNH.
Os veículos envolvidos são Ford Fiesta, GC S10, Fiat Uno, Hyundai Creta e motocicleta Suzuki. Motorista do Ford Fiesta, que provocou o acidente, foi preso em flagrante.
O Motorista do Ford Fiesta contou que estava no carro com a esposa grávida e um amigo, sendo que os dois ingeriram uma garrafa de cerveja, cada. Disse que seguia pela Mascarenhas quando ao notar o sinal vermelho, acionou o freio, mas o pedal não teria respondido e então acelerou para tentar passar o mais rápido possível pelo sinal e então atropelou a vítima, que teve morte instantânea.
Depois ainda o Ford Fiesta colidiu na traseira de uma caminhonete S10 estacionada que acabou por atingir um Fiat Uno, também estacionado. Todos os veículos tiveram danos.
O motorista do Creta, não apresentava sinais de embriaguez. Ele contou que não notou a motocicleta caída.
O autor, motorista do Ford Fiesta, mesmo confessando a embriaguez, não quis realizar o teste do bafômetro. Além da confissão também de ter furado o sinal vermelho, ele não possui CNH. A esposa grávida, foi socorrida por uma ambulância do Samu.
Os veículos da vítima e do autor foram encaminhados para o pátio do Detran.
O motorista do Fiesta teve de ser colocado na viatura do Corpo de Bombeiros pois havia risco de linchamento por populares e familiares da vítima.