O carro encontrado em chamas na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (13), pode estar ligado a uma tentativa de execução de um jovem, de 19 anos, no Bairro Monte Castelo. A vítima estava em casa quando os autores desconhecidos tocaram a campainha para chamarem-no para fora.
Conforme o registro policial, a vítima conta que escutou a campainha da casa tocar e foi até o portão para abri-lo. Foi quando ouviu um disparo de arma de fogo, que pegou no portão, na altura da cabeça dele.
O motorista do carro fugiu do local. A vítima conta, também, que o carro saiu de um mercado próximo a onde ocorreram os disparos.
Veículo incendiado
O jovem afirma que não possui brigas ou desavenças com ninguém, e que não sabe quem possam ter sido os autores dos tiros nem a motivação.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue em investigação.
(Foto: Reprodução)
Midiamax
