Encontrado morto pintado de batom foi alvo de “brincadeira” ainda vivo
O homem de 40 anos encontrado morto na noite de terça-feira (16) em um imóvel na Rua Coronel Zelito, em Maracaju, foi alvo de uma brincadeira quando ainda estava vivo. Jonas Ridem Nunes estava pintado de batom e com cinzas espalhadas pelo corpo. Amigo da vítima foi preso por omissão de socorro.
De acordo com o delegado Pedro Paiva, não foram encontrados sinais de lesão corporal provocada por terceiros e nenhum sinal de obstrução de vias áreas, ou seja, nada que possa ter influenciado na morte de Jonas e, possivelmente, a causa do óbito seja natural.
“Familiares da vítima chegaram a comentar comigo que ele sofria de cirrose, já estava bem avançado. Inclusive ficou internado dias antes do Natal por conta da doença. O médico legista analisou o cadáver e a causa da morte foi apontada como natural”, declarou Pedro.
Um homem chegou a ser preso por possível envolvimento no caso e segundo o delegado responsável pela investigação, testemunhas relataram que ele tinha costume de beber e “zoar” os conhecidos que estavam bêbados e esta não teria sido a primeira vez.
“Ele passou batom, jogou água, passou graxa, tudo quando a vítima ainda estava viva. Ele será indiciado por omissão de socorro, mas não tem envolvimento na morte, por conclusão do laudo necroscópico. Não foi homicídio e nem vilipêndio de cadáver”, pontuou Paiva.
(Foto: Direto das Ruas)
Campo Grade News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
