Objetivo Futsal/Mob Proteçâo Veicular encerra a temporada 2023
Hora de dar uma folga, afinal ninguém é de ferro. Além do trabalho, os treinos, as viagens para as competições, o ano de 2023, foi desgastante para a equipe do Objetivo Futsal/Mob Proteção Veicular, mas valeu a pena. Pelo menos essa é visão dos atletas, eles que fizeram a diferença.
Primeiro semestre a equipe esteve no Regional de Futsal em Guia Lopes, Copa Getcel Itaporã, Copa Vale da Esperança em Caarapó, Jogos Abertos de Sidrolândia e Municipal de Futsal em Maracaju. Nem respirou e já feio o segundo semestre e lá estava a equipe do Objetivo Futsal/Mob ela participou da Copa Mob , Festival de Modalidades e Liga MS de Futsal-Conferência Sul. Além do resultado positivo ficando entre as quatro melhores em todas as competições que esteve presente, teve também como prêmio pelo trabalha dois atletas indicados para a Seleção da Liga MS 2023, o goleiro Gustavo e o Fixo Jean.

Para o Técnico da equipe Professor Jaffeson, essa temporada 2023, encerra como um de crescimento profissional a todos os membros da equipe. Não só pelos resultados alcançados, mas pelo amadurecimento da equipe. (Ficamos sempre entre os quatro melhores, em todas as competições, isso é resultado de um trabalho sério, e com certeza trabalho certo, os frutos aparecem”, Ele agradeceu a cada um dos atletas e famílias pelo esforço e dedicação e companheirismo .Agradeceu a torcida e principalmente os parceiros e patrocinador.

Agradecemos ao Secretário de Esportes Erlei Dias, Secretaria de. Assistência Leiza Barbosa e Prefeito Marcos Calderan pelo apoio durante o ano de 2023. E a Mob que nos patrocinou.
Esperamos o mesmo empenho dedicação para 2024, concluiu Jafferson
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
