Viva Vida encerra as atividades de 2023, com sucesso.
A Associação Viva Vida encerrou- as atividades referentes ao 2023, e nesta segunda-feira (11), realizou uma apresentação cultural e encontro familiar com os participantes do projeto, pais, professores e coordenadores.
Cerca de 110 crianças matriculadas nos cursos de informática, violão e judô, mostraram aos familiares o que aprenderam durante o ano.
Já os judocas tiveram graduações e elevação de grau, como a sensei Juliana que recebeu a certificação pela LCJMS do 4º grau Yodan.

Também o vereador e padrinho do Projeto Nego do povo recebeu a homenagem através de certificado amigo das artes marciais, encaminhada pela Assembleia do Estado de São Paulo, ocasião em que os grandes mestres e amigos das artes marciais foram homenageados, a LCJMS foi homenageada e o vereador também pelos serviços prestados ao judô de liga.
Euzeni Capichi Bello, presidente agradeceu os pais que acreditaram no projeto, ao padrinho Nego do Povo pela confiança. “ as dificuldades, todas superadas e não foram poucas, ano que vem estaremos mais unidos, mais fortes e com novidades”, disse ela.
Já o padrinho, agradeceu os parceiros, prefeitura municipal, governo do estado, os voluntários e especialmente os pais. “Fico feliz em saber que estou dando a minha contribuição no desenvolvimento das crianças e adolescentes, contribuindo com a família e a sociedade, muitas vezes criticado injustamente, mais isso nos torna mais forte, para trabalhar mais e mostrar a quem só critica, que atitude e ações vencem. Ano que vem vamos estar juntos e vamos buscar ainda mais cursos e atividades em outras áreas”, disse Nego.,

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
