Maracaju receberá Pesquisa Socioassistencial da Secretaria Estadual de Assistência Social – SEAD

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria de Assistência Social vem a público informar que o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos estará em Maracaju nos próximos dias.

O objetivo é realizar uma pesquisa para identificar o perfil e a realidade da população vulnerável do município, coletando dados e encontrando as pessoas em situação de vulnerabilidade social, principalmente as que não recebem nenhum tipo de auxílio assistencial.

A Prefeitura recomenda que os moradores recebam os profissionais, respondendo corretamente os questionamentos, os profissionais estarão devidamente identificados com crachás e formulários online.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms