Gaeco faz buscas na prefeitura, Câmara e casas de vereadores
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, deflagrou operação na manhã desta quinta-feira (16) em Amambai, a 351 km de Campo Grande. O motivo da investigação ainda é desconhecido.
Equipes do grupo especial estão na sede da prefeitura, no prédio da Câmara Municipal e nas residências de vereadores, ex-vereadores, secretários, ex-secretários e servidores municipais. Entre os alvos está vereador que também possui empresa de construção.
A reportagem apurou que uma servidora do setor de projetos e captação de recursos da prefeitura e fiscais de obras também estão entre os alvos das buscas. A assessoria do Ministério Público ainda não se pronunciou sobre a operação. O prefeito Edinaldo Bandeira (PSDB) também não se manifestou até agora.
Campo Grande News
(Foto: Divulgação)
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
