Perito de Maracaju, Ben Hur Salomão Teixeira foi painelista no Encontro Regional dos Profissionais de Administração da região Centro-Oeste
Fotos: CRA-MS
Evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul, foi realizado nos dias 09 e 10 de Agosto em Bonito.
O Perito Contábil e Administrador de Maracaju, Ben Hur Salomão Teixeira participou nos dias 09 e 10 de Agosto do ERPA – Encontro Regional dos Profissionais de Administração da região Centro Oeste realizado em Bonito, Mato Grosso do Sul.
O evento realizado no Hotel Marruá, contou com a presença de profissionais da Administração, estudantes e ainda foi transmitido ao vivo pelo canal do CRA-MS, organizador oficial do evento.
Acompanhado do Adm. Rogério Bezerra (CRA-MS), Adm. Adriana Rodrigues (CFA) e o Adm. Agenor Studart (CRA-CE), Ben Hur atuou como painelista, debatendo o tema “Reflexões sobre a atuação dos Profissionais de Administração em Perícias”.
“Uma alegria enorme poder estar presente neste evento, levando o nome de Maracaju e do Mato Grosso do Sul para um evento que tem os olhares de todo o Centro-Oeste e até mesmo do país, tudo passa pela Administração e fazemos um trabalho sério de valorização da profissão, agradeço ao convite do Presidente Marcelo Gomes Soares o qual parabenizo também pela realização deste grande evento.” Destacou Ben Hur.
Além da atuação na Perícia, Ben Hur é Bacharel em Direito, Jornalista e atua na área de cursos, palestras e também é empresário em Maracaju.
O evento também contou com palestras de Elaine Borges Monteiro Cassiano e Ricardo Senna, além de painéis sobre Turismo Sustentável – Inclusão e Desenvolvimento, Agronegócio, Rota Bioceânica e Estado Carbono Neutro – Oportunidades e Desafios e Encontro de Mulheres.
SOBRE O ERPA
O ERPA – Centro-Oeste 2023 aconteceu em Bonito e reuniu especialistas em gestão empresarial para discutir estratégias e ideias inovadoras. O evento debateu temas como: gestão, finanças, marketing, liderança, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade, dando destaque para a integração latino-americana e busca pela neutralidade de carbono. Palestras, networking e soluções sustentáveis para turismo e agronegócio também fizeram parte do Encontro.
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
