Jovem é assassinado a tiros e cachorro baleado em ponto de venda de drogas
Brendon Willian Gonçalves, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Amambai, a 360 km de Campo Grande. Um cachorro acabou ferido pelos disparos, mas sem gravidade.
Os fatos se deram no Conjunto Habitacional Guaicurus, mas não há informações sobre a autoria do crime. Testemunhas informaram que no local do homicídio funcionava uma boca de fumo.
Brendon foi ferido por vários tiros, socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fizeram manobras para reanimá-lo, mas sem sucesso. O rapaz morreu ao dar entrada no Hospital Regional.
Um pitbull acabou atingido por disparos de raspão, na cabeça e em uma das patas. O animal está internado em uma clínica veterinária e passa bem.
(Com informações do site Amambai Notícias) –
Foto: Amambai Notícias
Campo Grande News
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
