Emboscada: adolescente é ferido com cinco tiros por amigo na beira de rio

Um adolescente de 15 anos foi ferido a tiros na noite desse sábado (17), em , a 402 quilômetros de , por um amigo que teria armado uma emboscada para o garoto, que foi socorrido e levado para o hospital.

Informações são de que o adolescente estava na casa do amigo quando por volta das 22 horas, o autor o chamou para sair. Os dois saíram em uma motocicleta em direção a BR-163, próximo a uma fábrica de ração. Já baixada do Rio Itaquiraí, o autor sacou uma arma.

O autor fez vários disparos contra o adolescente que acabou atingido nas costas, pés, tórax e mãos. Mesmo ferido a vítima conseguiu correr e pedir ajuda na fábrica. Uma ambulância foi acionada e o garoto levado para o hospital da cidade, onde está internado e não se sabe o estado de saúde dele.

A polícia foi acionada, mas o autor fugiu e não se sabe os motivos para o crime.

Arquivo

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms