Camara-Dinha participou do 8º Ginga Deodápolis

 

A equipe do Projeto Camara-Dinha esteve neste domingo (23), em Deodápolis participando do 8ª Edição do Ginga Deodápolis, encontro de capoeiristas do Grupo Camará do MS, com a participação de convidados de outros grupos.

O evento teve Berimbalada, Maculelê, Batizado e terminando com uma Roda Livre.

Contra Mestre Loló, falou da alegria de estar a frente da oitava edição do evento que já um marco dos eventos na sua cidade. Ele agradeceu o apoio dos patrocinadores e dos participantes.  “Capoeira e isso e irmandade e união, não tem como medir a alegria de ter vocês comigo nesta edição do nosso Ginga Deodápolis”, disse Loló.

 

 

Professor Maçanete responsável pelo projeto em Maracaju, agradeceu o apoio da Secretaria de Cultura e o vereador Renner ajudando na participação no evento. “Agradeço o apoio recebido e agradeço a participação dos alunos, só assim podemos crescer e desenvolver nosso grupo e nossa capoeira. Participando, jogando e buscando experiência”, disse o professor.

Mestre Jaraguá, presidente do Grupo Camará, agradeceu a todos os componentes do grupo no Estado, e principalmente aqueles que ali se fizeram presente agradeceu também a participação de representantes de outros grupos.

“ É assim que a capoeira cresce, e unindo é participando, essa é a nossa essência a nossa arte, nossa cultura representamos o nosso país”, disse Mestre Jaraguá.

 

Além do Mestre Jaraguá, participaram também, Mestre Marcos, Mestre Tapioca e Mestre Canibal do Grupo Camará, Mestre Jamaica representando seu grupo e formado Tatu do Grupo Memória.

 

 

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms