Trabalhador morre atropelado em rodovia quando colocava placa de sinalização

Na noite de quarta-feira (22), Givanildo Leandro dos Santos, de 37 anos, morreu atropelado na Rodovia MS-287, em Juti. Ele trabalhava em uma usina da região e sinalizava a pista quando foi atingido por um carro.

Givanildo colocava a placa de sinalização, de entrada e saída de caminhões, no acostamento da via quando foi atropelado por um Ômega branco. Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas o motorista teria perdido o controle da direção.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, uma testemunha acionou a polícia após encontrar o carro envolvido no acidente em uma propriedade rural. Foi identificado que o veículo pertencia a um  de 40 anos.

 não estava na fazenda, mas foi contatado e disse que vai se apresentar na delegacia. Ele deve responder por homicídio culposo e omissão de socorro.

Midiamax

Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário