FAC de Maracaju visita Ponta Porã para conhecer o Projeto “Mãos que Fazem”
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Assistência Social e FAC – Fundo de Apoio a Comunidade visitou o município de Ponta Porã, onde foram recepcionados pela Primeira-Dama da localidade Vânia Peluffo, objetivando conhecer o trabalho desenvolvido pelo FAC da cidade que confecciona agasalhos de Malha Soft, ideal para doação para as crianças e adolescentes carentes.

De acordo com Leiza Karen, Secretária de Assistência Social a visita é mais uma iniciativa da Primeira-Dama Meire Calderan que tem trabalhado de forma intensa na pesquisa de projetos que deram certo em outras cidades, objetivando trazer para Maracaju.

Foto Noticia Principal Grande
A administração do Prefeito Marcos Calderan tem um compromisso com o social, recentemente encerramos o ‘Linhas do Amor’ doando itens de crochê para as famílias em situação de vulnerabilidade e cadastradas na Assistência Social e agora queremos ampliar com este bem-sucedidos projeto de Ponta Porã.” Afirmou Leiza.

Para a Primeira-Dama Meire Calderan, aumentar o atendimento ao social é uma prioridade da gestão municipal.

Sempre dialogamos com o Prefeito e um de nossos compromissos é esses, já melhoramos muito do que era feito anteriormente, mas essa troca de ideias, conhecendo ações que já dão certo em outras cidades é fundamental. Quero agradecer a receptividade da Primeira-Dama Vânia Peluffo, juntamente com o Prefeito Hélio que sempre nos atendem muito bem em Ponta Porã, certamente, boas novidades virão para nossa querida Maracaju.” Finalizou Meire Calderan.

Foto Noticia Principal Grande

Sobre a Malha Soft 

Trata-se de um tecido sintético leve, macio, com ambos os lados (frente e verso) felpados. Com ótimo isolamento térmico e baixa de absorção de umidade. Utilização: Roupas, Pijamas, Roupas Infantis, Roupas e Mantas para Pets, Manta, cachecol e Cobertores.

Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS – Assessor de Comunicação Responsável

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário