Polícia Militar de Maracaju prende homem por resistência durante atendimento de ocorrência de violação de domicílio

ae5e95eb-41aa-463a-9087-9b1c106d3620

Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Maracaju foi acionada, via número 190, para averiguar uma situação inicialmente informada como possível descumprimento de medida protetiva.

No local, a equipe policial encontrou o homem na propriedade de sua ex-companheira, que informou não ter autorizado sua permanência no imóvel.

Durante a averiguação, os policiais consultaram a situação da medida protetiva mencionada na solicitação e constataram que ela não estava mais vigente, não sendo caracterizado o seu descumprimento.

Diante da situação, o homem foi orientado a deixar a propriedade, porém, o autor insistiu em permanecer no imóvel mesmo não sendo autorizado pela proprietária. Diante disso, a equipe policial interveio na situação, entretanto, o autor apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio conduzido, bem como impedir eventual tentativa de evasão.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para as providências cabíveis, ocasião em que foi entregue à autoridade competente sem lesões aparentes.

PMMS