Rio Brilhante: ameaçou a própria família e acabou apreendido

e5015165-a8e7-445f-a96f-8a7a2c9002c8

Na manhã de segunda-feira (17/08/2026), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica, envolvendo uma vítima de 64 anos e um adolescente de 17 anos, na Rua Pastor Líver Mendonça, no bairro Pro Moradia XIV.
De acordo com as informações repassadas à equipe policial militar, o adolescente encontrava-se bastante agressivo e portava um pedaço de madeira, utilizado para ameaçar familiares.
Inicialmente, os policiais deslocaram-se até o endereço informado, porém o adolescente havia se evadido com a chegada de uma equipe do Conselho Tutelar. Os familiares foram orientados a acionar novamente a Polícia Militar caso ele retornasse e continuasse agressivo.
Pouco depois, o adolescente retornou ao local e passou novamente a ameaçar os familiares com um pedaço de madeira, fugindo em seguida pelos muros e escondendo-se nas proximidades.
Diante da situação, a equipe policial militar realizou buscas pela região e, com o auxílio de populares, localizou o adolescente escondido no interior de uma construção em andamento, na avenida Augusto Lopes da Silva.
O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

PMMS