Morto em confronto levava cocaína dentro de carro de aplicativo em Campo Grande
De acordo com informações policiais, Jean era passageiro e demonstrou comportamento suspeito ao ver a viatura policial. Com isso, iniciaram um acompanhamento com o carro, que resultou em abordagem na Rua Manoel Ferreira. Ao dar ordem de parada, o motorista de aplicativo afirmou que estava trabalhando; o passageiro, no entanto, não respondeu à ordem policial e permaneceu dentro do carro.
A equipe então reforçou a ordem de saída, momento em que o passageiro saiu de forma brusca, sacou uma arma e atirou em direção à equipe. Os policiais então revidaram, e Jean foi atingido.
Segundo informações policiais, Jean tinha uma vasta ficha criminal, envolvendo tráfico de drogas, roubo majorado com uso de arma, violência e desacato.
. (Foto: Divulgação/Choque)
Midiamax
