Conforme o portal Dourados News, a situação aconteceu no cruzamento entre as ruas Vilson Gabiatti e Anires Gordim, no bairro Jardim Canaã 3. Luiz Gustavo estaria em um carro Toyota Corolla quando houve a tentativa de abordagem, segundo a Polícia Militar.
Na ocasião, o homem teria parado o veículo e apontado uma arma contra os policiais que, em seguida, atiraram contra ele. Baleado, Gugão chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Além disso, Luiz Gustavo já teria passagens na polícia por porte e disparo de arma de fogo, bem como, por tráfico de drogas. Ainda existiria suspeita de envolvimento com uma facção criminosa, que deve ser apurado por investigadores.
Foto: Osvaldo Duarte
Midiamax
