Servidor federal teve corpo queimado ao tentar sair de casa em Campo Grande
Há suspeita de que o servidor público federal, de 41 anos, teve o corpo queimado ao tentar sair de casa. Ele foi parar em um hospital particular de Campo Grande nesta segunda-feira (22).

Já conforme apurado pela reportagem do Jornal Midimax, o servidor público queria sair de casa, e assim teve o corpo queimado. Após o episódio, ele deu entrada no hospital apresentando queimaduras extensas e em estado grave.

Na sequência, ela foi presa no hospital e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Foto: Mateus Andrade

Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms