Menino de 2 anos fica em estado gravíssimo ao ser atropelado por moto-moto
Criança de 2 anos foi atropelada por uma motocicleta preta na manhã desta terça-feira (19), no Bairro Conjunto Fênix, em São Gabriel do Oeste, a 137 quilômetros de Campo Grande. O menino brincava em frente da residência com a irmã mais velha quando entrou na via urbana e acabou atingido pelo veículo. Equipe médica acionou vaga zero e transferiu a vítima para atendimento especializado na Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do hospital municipal acionaram a Polícia Militar por volta das 8h30, depois da entrada da criança na unidade de saúde.
No local, a mãe, de 31 anos, relatou aos policiais que o filho estava na frente da casa, na Rua Azulão, acompanhado da irmã, quando correu em direção à pista. Nesse momento, o motociclista não conseguiu evitar o atropelamento.
Ainda conforme o registro, o condutor retornou logo depois do acidente e ajudou no socorro da vítima. A família levou a criança ao hospital por meios próprios.
A mulher afirmou que não conhece o motociclista e não conseguiu identificar a placa do veículo. Ela informou apenas que a moto era preta. O boletim não traz detalhes sobre a identidade do motorista nem sobre as circunstâncias exatas do impacto.
Durante o atendimento, profissionais de saúde decidiram pela transferência do menino em vaga zero para Campo Grande. O estado de saúde da criança não foi informado.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e apura as circunstâncias do atropelamento.
(Foto: Arquivo/Sejusp)
Campo Grande news
Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional
Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms
