Três acidentes de trânsito são registrados em sequência em Maracaju

Na última quinta-feira (14), o município de Maracaju registrou três acidentes de trânsito em diferentes pontos da cidade, todos atendidos pela Polícia Militar, com vítimas e danos materiais.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h50, no cruzamento da Rua Ramão Paré com a Rua Benjamin Constant, na Vila Margarida. A colisão envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos. Segundo apurado, durante uma tentativa de conversão à esquerda, um dos condutores acabou interceptando a trajetória do outro veículo, ocasionando o impacto. Um homem, de 29 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhado ao hospital. Ambos os veículos sofreram danos materiais.

Cerca de uma hora depois, às 18h00, outro acidente foi registrado na região central, no cruzamento da Avenida Mário Corrêa com a Rua Antônio José Ferreira. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. Com o impacto, a condutora da motocicleta, uma mulher de 36 anos, sofreu ferimentos e também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para atendimento médico. Os veículos tiveram danos materiais, e após os procedimentos no local, foram liberados.

Já no período noturno, por volta das 21h00, um terceiro acidente foi registrado na Rua Luiz Porto Soares, na Vila Margarida. Neste caso, uma condutora de 36 anos perdeu o controle do veículo devido às condições de chuva, ocorrendo aquaplanagem. O carro saiu da pista e colidiu contra o muro de uma residência, causando danos tanto no veículo quanto na estrutura do imóvel. Apesar do susto, não houve vítimas.

A Polícia Militar reforça a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente em condições climáticas adversas, e orienta os condutores a respeitarem as normas de circulação para evitar acidentes.

Conte sempre com o 15º BPM!

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms