Jovem é assassinado com cinco tiros por passageiro de moto

João Vitor Alves da Silva Dias, de 23 anos, morreu após ser atingido por cinco tiros na noite desta quinta-feira (7), na Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Os atiradores chegaram em uma motocicleta e os disparos foram efetuados pelo garupa da moto.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender o caso e, ao chegarem ao imóvel onde o crime aconteceu, encontraram uma mulher de 34 anos que estava com João Vitor no momento dos fatos. Ela relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha. O passageiro desceu usando capacete cinza escuro, jaqueta escura e calça jeans e, logo em seguida, fez cinco disparos contra a vítima.

Após os tiros, os suspeitos fugiram em alta velocidade. A placa da motocicleta estava coberta por uma sacola plástica, o que dificulta a identificação.

João Vitor ainda foi levado até a CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila II, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela médica plantonista da unidade.

A área foi isolada para o trabalho da perícia e equipes da Polícia Civil acompanharam os procedimentos no local. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

A mãe da vítima informou à polícia que o filho não tinha desentendimentos e disse desconhecer qualquer possível motivação para o crime. Moradores da região também não souberam apontar quem seriam os autores.

(Foto: Arquivo )

Campo Grande News

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms