Colisão em rotatória deixa mulher ferida em Maracaju

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h53, deixou uma mulher de 40 anos ferida em Maracaju. A ocorrência foi registrada na rotatória entre a Rua Teófanes Barbosa de Moraes e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima conduzia uma motocicleta quando, ao acessar a rotatória, foi atingida por uma caminhonete. Com o impacto, a condutora sofreu escoriações na região do tronco, além de danos de pequena monta no veículo. O motorista da caminhonete, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde permaneceu em observação.

Já o condutor do veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as providências cabíveis, sendo o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Entre as vias urbanas com maior incidência de sinistros em 2026, destacam-se a Rua Luiz Porto Soares, a Avenida Marechal Floriano Peixoto, a Avenida Antônio de Souza Marcondes e a Avenida Mário Corrêa, locais que concentram fluxo significativo de veículos ao longo do dia, exigindo atenção redobrada dos condutores, respeito à sinalização, redução de velocidade, especialmente em cruzamentos e rotatórias, além da adoção de uma direção defensiva como medida essencial para a preservação de vidas.

Conte sempre com o 15º BPM!

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms